Frases da Pitty

  • Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco. 
  • Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem.
  • Quando tá escuro, eu enxergo melhor.
  • eu não vim aqui pra pedir, o que eu quero eu vou conquistar!
  • Sou mais do que o seu olho pode ver.
  • Se o tempo hoje vai depressa. Não tá em minhas mãos. Cada minuto me interessa. Me resolvendo ou não.
  • Despedacem os fracos. Enfeitem a moda. Sodomizem as crianças. Escravizem os velhos...
  • A questão é saber quem desliga quem.
  • Seja cedo ou seja tarde. Quando isso vai mudar?
  • O belo está em muitas outras formas, e o defeito está em quem não vê.
  • Quando tá escuro, tanto faz que cor tem. Quando tá escuro, só valem as palavras.
  • Isso nunca se desfaz. Enquanto a desejo, não há paz.
  • Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário